Sobre

Eu sou Josi Tatoo, isso mesmo que você está lendo, e deve ter imaginado, sou tatuadora profissional. eu sei que não é comum se ver mulheres tatuadoras, é uma profissão mais voltada para o publico masculino.

Mas ao contrário do que se parece já existe muitas mulheres espalhadas pelo mundo que são tatuadoras, só no Brasil que ainda é uma prática que está começando, mas estipula-se que nos próximos anos isso será visto constantemente, visto que o mundo está evoluindo e não queremos que o Brasil fique para trás não é verdade?!

Sou Tatuadora por incrível que pareça desde os meus 17 anos, comecei fazendo desenhos de canetinhas em colegas de colégio e fui me profissionalizando ao longo dos meus 42 anos.

Claro vocês devem estar se perguntando que minha mãe deveria odiar essa prática, que eu deveria dar desgosto para minha, porém foi totalmente o contrário minha mãe adorava pois ele ama tatoo. Então ela sempre me incentivou com esta profissão.

E foi a melhor coisa que ela poderia ter feito, pois hoje vivo disso, construí minha casa e a casa dela também graças ao meu trabalho e criei meus 2 filhos que hoje já são adultos formados com este dinheiro.

Bem é isso, espero que gostem do meu blog, colocarei dicas aqui bem legal.

Acompanhe!!!⧬⻣㇂

Nenhum comentário:

Postar um comentário